Confira como aplicar a Linha Clássica Santa Luzia na sua decoração

Linha clássica Santa Luzia na decoração de um quarto de casal.

Você já conhece a Linha Clássica da Santa Luzia? Desenvolvida para atender aos critérios de requinte e sofisticação, ela consegue trazer elementos que ajudam a agregar valor aos ambientes. Por isso, é importante que todos conheçam sobre as soluções disponíveis no mercado para conseguir entregar cada vez mais excelência ao cliente.

Por isso, se você ainda não conhece a nossa Linha Clássica, ou não sabe como ela pode ser aplicada na execução de projetos, continue a leitura. Neste post, vamos explicar o que você precisa saber para aproveitar os diferenciais dos nossos acabamentos. Vamos lá?

Conheça a Linha Clássica Santa Luzia

A decoração clássica continua sendo muito utilizada em diversos projetos, ainda que passe por releituras e novas interpretações. A linha clássica é o branco. O branco combina com tudo, é neutro e dá destaque. O estilo clássico é atemporal e a decoração é feita para atravessar décadas sem envelhecer.

Além disso, ao trazer elegância e sofisticação, ela pode ser unida a outros estilos de decoração conhecidos, trazendo alternativas versáteis para quem gosta dessa tendência.

Linha clássica Santa Luzia na decoração de uma sala de estar.
Casa Cor Miami.

Afinal, ele já se tornou atemporal, resistindo a diversos séculos ao longo de sua história, enquanto ainda faz sucesso nos projetos.

Por isso, desenvolvemos perfis decorativos com linhas e frisos que se alinham aos conceitos clássicos, mas também trazem toda a qualidade e praticidade que só a Santa Luzia consegue oferecer.

Veja como aplicar nossos produtos na decoração

Conhecendo a nossa linha clássica, vale entender como cada produto pode ser aplicado em seu projeto, entregando um estilo elegante e sofisticado aos clientes. Confira a seguir!

Rodateto

Os rodatetos são parte comum das decorações clássicas, conhecidas por trazer mais detalhes nos acabamentos. As nossas molduras substituem os tradicionais gessos, garantindo fácil aplicação e diferentes modelos trabalhados para se alinhar ao estilo mais clássico.

Rodameio

Nas decorações clássicas, um dos acabamentos utilizados são os boiseries — um tipo de moldura nas paredes criadas com rodameios, formando diferentes padrões. Sinônimo de elegância e sofisticação, ele reflete uma das características comuns do estilo clássico.

Linha clássica Santa Luzia aplicada a decoração de um quarto pequeno.
Quarto decorado com Rodameios Santa Luzia.

As peças também podem ser usadas para criar os lambris — um painel que reveste paredes ou forros no ambiente. Na Santa Luzia, é possível encontrar opções variadas, com dimensões que permitem realizar diferentes projetos.

Meia cana

A meia cana é utilizada para melhorar o acabamento em junções de paredes, no encontro da parede com o teto ou com piso e ocultar as irregularidades que podem aparecer na execução do projeto. Ela também pode ser utilizada com outras alternativas, como em conjunto com os rodapés, para criar um design diferenciado.

Mata junta

Quando a decoração conta com ripas de madeiras, o mata junta Santa Luzia pode ser uma solução interessante. Ele tapa as juntas entre as tábuas usadas, conferindo um acabamento mais elegante, alinhado ao estilo clássico.

Cantoneira

Por fim, você pode aplicar as nossas cantoneiras. Elas ajudam a proteger cantos de paredes e divisórias contra os atritos e danos que podem acontecer no dia a dia. Logo, são alternativas importantes para a durabilidade dos designs criados. Além disso, ela pode cobrir eventuais bordas irregulares que surgirem na execução do projeto.

Descubra os diferenciais da Santa Luzia

Todos os revestimentos Santa Luzia são fabricados a partir do Isopor reciclado e conta com um processo que garante que eles também possam passar pela reciclagem novamente. Assim, é possível tornar o projeto mais sustentável, alinhado com as tendências do mercado e as necessidades globais.

Corredor de uma sala de estar decorado com a linha Clássica Santa Luzia.
Casa Cor Miami, Decoração Clássica.

Além disso, devido ao material utilizado na produção, os perfis são resistentes às pragas e apresentam maior resistência à umidade. Elas também permitem personalização, pois são preparadas para receber tintas de diversos tipos. Entretanto, a pintura de fábrica deve ser mantida sob a nova coloração, caso contrário, o acabamento pode ser comprometido.

Outro benefício é a praticidade: desenvolvemos todos os itens visando uma fácil aplicação, então oferecemos fitas dupla-face, super colas, massas e outros produtos que ajudarão a incluir nossos acabamentos nos projetos com toda a qualidade desejada.

Com todas essas vantagens, vale a pena contar com a Linha Clássica da Indústria Santa Luzia em seu projeto. Assim, é possível unir qualidade e sustentabilidade para aplicar acabamentos diferenciados e que destacam o design escolhido.

Gostou do conteúdo? Então que tal aproveitar a oportunidade para conhecer nossos diferenciais? Confira todos os produtos da Linha Clássica Santa Luzia!

  • Santa Luzia Brasil BRA
  • United States USA
  • Santa Luzia Europa Europa
  • Blog Santa Luzia USA
  • Youtube Santa Luzia
  • Facebook Santa Luzia
  • Instagram Santa Luzia

    SUSTENTABILIDADE POR PRINCÍPIO

  • Santa Luzia - Green Building Council
  • Santa Luzia - Green Building Council Brasil
pt_BRPT_BR