PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
rodameios santa luzia 1

Rodameio Santa Luzia: detalhes que fazem a diferença no acabamento

Rodameios Santa Luzia em sala de jantar.
Cantoneiras

Você já conhece o rodameio Santa Luzia? Esses produtos podem trazer acabamentos diferenciados para a decoração, permitindo criar diferentes estilos e composições nas paredes do imóvel. Para tanto, existem diferentes cores e texturas que podem ser utilizadas.

Contudo, para conquistar resultados satisfatórios, é fundamental ter materiais de qualidade, como os da Santa Luzia. Trabalhamos como rodameios de poliestireno reciclado (EPS), trazendo durabilidade, sustentabilidade e beleza para os projetos.

Se você se interessou, continue lendo para saber mais sobre os diferenciais dos rodameios Santa Luzia!

Quais são os diferenciais do rodameio Santa Luzia?

Quem busca diferenciais nos projetos para se destacar no mercado e entregar maior valor ao cliente, pode contar com o rodameio Santa Luzia. Mas para que você entenda os benefícios dessa escolha, listamos os principais diferenciais que os nossos produtos proporcionam. Veja só!

Versatilidade de uso

O primeiro benefício que o rodameio Santa Luzia proporciona é a versatilidade na aplicação: ele tem como finalidade ser aplicado em qualquer espaço da parede que fique entre os tradicionais rodapé e rodateto. Então ele pode criar divisões, molduras e qualquer outro design que seja interessante para o projeto.

Rodameios Santa Luzia aplicado em ambiente de espera, próximo a um corredor.

Facilidade de instalação

Os nossos rodameios também têm como diferencial a facilidade de instalação. Afinal, além da qualidade e sustentabilidade, priorizamos a experiência dos clientes. Para facilitar, é possível contar com a Fita Dupla Face e a Cola Super Adesiva Santa Luzia. Os produtos foram desenvolvidos para garantir uma ótima fixação e um acabamento de alta qualidade.

Sustentabilidade

Outro diferencial importante é a sustentabilidade dos produtos. Os nossos rodameios são produzidos por poliestireno reciclado (EPS) — mais conhecido como isopor. Essa é uma prática essencial, tendo em vista que ele é um material que tem impactos ambientais devido ao longo tempo para decomposição.

Dessa forma, ao utilizar a reciclagem, é possível reduzir o volume de resíduos descartados, dando um novo uso ao material. Ao mesmo tempo, pode-se diminuir o uso de recursos naturais para produção de produtos. Logo, além da alta qualidade, é uma maneira de colaborar com a preservação ambiental.

Como utilizar os rodameios Santa Luzia na decoração?

Se você se interessou pelas nossas soluções, provavelmente está se perguntando como utilizar os rodameios no projeto. Aqui, temos dois pontos principais que devem ser explorados: as formas de aplicação e possibilidades para personalizar a decoração. Saiba mais a seguir!

Formas de aplicação

Você já viu que um dos grandes benefícios dos rodameios é sua versatilidade. Você pode criar diferentes padrões ou utilizá-los para complementar a mobília. Quer saber como? Veja uma lista com as principais possibilidades:

  • criação de boiseries: eles podem ser usados para criar molduras com diferentes padrões e formados nas paredes;
  • cabeceiras de cama: também é possível aplicá-los em substituição às tradicionais cabeceiras, trazendo maior personalização;
  • complemento decorativo: portas, móveis e outros elementos podem receber a aplicação de rodameios para inovar o design original.

Eles ainda podem ser usados em substituição aos rodapés ou guarnições de portas. Ou seja, não faltam possibilidades de recorrer a esse produto para entregar um projeto diferenciado.

Rodameios Santa Luzia aplicado em sala de estar com sofá e mesas com xícaras.

Possibilidade de personalização

Com tantas possibilidades de aplicação, a personalização se destaca. Primeiro, o rodameio pode ser usado de diferentes formas para criar designs específicos, conforme as necessidades do projeto. Também é possível encontrar alternativas com diferentes detalhes, como acabamento arredondado ou reto e medidas variadas.

Outro ponto que merece atenção é a possibilidade de variar cores, o que permite alinhar a composição a diferentes ambientes. Assim, a decoração pode ser totalmente personalizada, permitindo atender às necessidades específicas de cada cliente com esse tipo de acabamento para o projeto.

Rodameios Santa Luzia aplicado em cozinha decorada.

Dessa maneira, o rodameio Santa Luzia é uma excelente solução para trazer um acabamento diferenciado e sustentável nos projetos decorativos. Portanto, se você deseja aliar durabilidade e qualidade com versatilidade e facilidade de aplicação, vale a pena conhecer mais sobre os nossos produtos.

Quer saber mais? Acesse a página de rodameios Santa Luzia e confira todos os detalhes dos nossos produtos!

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.