PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
Icone blog casa cor 2021 1

CASACOR São Paulo 2021: Santa Luzia sempre presente!

Foto de um evento de exposição que a Santa Luzia participou. A direita da imagem, há uma parede com ripado de madeira e letreiro da empresa. No restante, há um telão, vasos com plantas no chão e alguns produtos expostos, simbolizando a mostra CASACOR São Paulo de 2021.
Estande revestir

A CASACOR São Paulo está de volta e a Santa Luzia não podia ficar de fora da maior exposição do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas.

Tão aguardado pelos apreciadores de inovações na arquitetura, o evento retorna com muitas novidades e de endereço novo. Após 14 anos no Jockey Club, o Parque Mirante — anexo ao Arena Allianz Parque — sediará a CASACOR São Paulo de 2021.

Com estreia prevista para o segundo semestre desse ano, entre 21 de setembro a 15 de novembro, o local já está sendo preparado seguindo os protocolos sanitários, exigidos pela OMS, para receber os expositores e visitantes com toda a segurança, garantindo o cuidado com a saúde de todos nesse período de pandemia — seja durante a montagem, visitação e desmontagem.

A ansiedade para a CASACOR São Paulo 2021 já está aparecendo? Então, continue a leitura para conferir mais detalhes desse grande evento.

O novo local da CASACOR São Paulo

O Parque Mirante, novo local do evento, foi escolhido com base na estrutura, segurança e facilidade de acesso ao local pelas diversas vias que atendem a região central, além das diversas opções dos serviços de transporte.

Outro fator que influenciou essa decisão, refere-se ao fato de que essa região se tornou um dos mais importantes da cidade de São Paulo, devido à atração de novos negócios e projetos residenciais.

A presidente do Conselho Curador da CASACOR, Livia Pedreira, afirma que:

“A CASACOR vai fazer o que a maioria das pessoas gostaria de ter feito durante esta pandemia: trocar de casa. Nos despedimos de um endereço fixo e voltaremos à vida nômade, percorrendo e explorando novos espaços da cidade. Neste ano tão desafiador, levaremos a edição paulistana para uma região emblemática: a Zona Oeste e ao seu pioneirismo na industrialização do Estado”.

O que tem de novo na CASACOR São Paulo 2021?

Nessa edição da CASACOR São Paulo serão apresentados, em mais de 9.000 m² de área construída, a criação de 60 ambientes projetados pelos principais nomes da arquitetura brasileira. 

Além disso, o tema que deverá ser abordado pelo elenco é: “A Casa Original”. Essa temática surgiu antes da pandemia do coronavírus, que impôs novas reflexões sobre o “morar contemporâneo” — o mal-estar provocado pelo excesso, exaustão digital e ansiedade, pedia uma pausa —, porém, ela continua atual.

Assim, a “Casa Original” promoverá diversas ponderações — sobretudo pelo desejo de retorno às origens, buscas na ancestralidade e necessidade de equilíbrio entre passado e futuro — e os arquitetos, designers e paisagistas serão convidados a pensar sobre esse novo modo do morar: o lugar de afetos e memórias que celebra nossa identidade.

Tour virtual 3D

Uma outra novidade dessa edição refere-se a visitação da CASACOR 2021 paulista que acontecerá no formado phygital. Ou seja, no local físico do evento, Parque Mirante, e em uma plataforma digital — com um tour virtual 3D que amplia a experiência do visitante e para quem não poderá comparecer presencialmente.

Segundo o André Secchin, Diretor Geral da CASACOR: 

“Nosso investimento nos meios digitais é outra prioridade da área de negócios da CASACOR, trazendo novas possibilidades para as marcas parceiras que investem na mostra. Agora, além de proporcionar a experiência física a quem visita o evento, recursos como tour virtual e outras ativações poderão proporcionar uma imersão no universo da marca, mesmo após o evento”.

Santa Luzia na CASACOR 2021

Presente em algumas edições anteriores, a Santa Luzia garantirá a participação no evento apoiando os parceiros nos estandes com a exposição dos seus inovadores perfis e revestimentos decorativosrodapés, rodatetos, ripados, boiseries, entre outros — que apresentam diversos benefícios às obras, como: 

  • durabilidade;
  • sofisticação;
  • alta qualidade;
  • sustentabilidade;
  • facilidade na instalação;
  • e muito mais!

O evento será imperdível e com diversas novidades para o setor. Por isso não deixe de participar e conferir todas as novidades de perfis e revestimentos. Saiba outras informações: Clique Aqui

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.