Santa Luzia - EPD

The Internacioanl EPD® System

Perfis de poliestireno reciclado - Rodapés, rodatetos e rodameios

Informação do produto:

O perfil de poliestireno com acabamento no formato de rodapé ou rodateto ou rodameio, pode ser nas cores branco, preto, dourado, prata, cobre, cinza, amadeirado, azul oceano, verde eucalipto e pistache, vermelho, marfim e laranja-tijolo, e sua matéria-prima é o poliestireno, também conhecido como EPS. Estes perfis de poliestireno fazem parte da Linha Classic composta por: rodameios, rodapés, rodatetos e acessórios “sócalos e rosetas”.

Os perfis são provenientes da reciclagem de ISOPOR®, que após ser reciclado, 96% desta matéria-prima é utilizada em nossos perfis, que por sua vez, após atingir o fim de sua vida útil, o perfil pode ser reciclado e transformado em matéria-prima novamente e usado para fabricar novos produtos. Esses perfis possuem algumas características interessantes que o diferenciam de outros produtos de sua categoria, como: não mofam, não apodrecem, são imune a pragas e cupins, são resistente à água e pode ser utilizado em ambientes úmidos como cozinhas, banheiros e lavanderias. Seu uso é apenas em ambientes internos e as barras medem 2,40 metros lineares de comprimento.

O rodapé, rodameio e rodateto de poliestireno reciclado (perfil Rec.PS) é utilizado para cobrir a junta entre a superfície da parede e o piso, ou teto, e pode desempenhar diferentes funções, como proteger a parede de chutes e danos de outros objetos (ex., sapatos, móveis e acessórios de aspiradores de pó), abrasão e por razões estéticas como moldura decorativa.

Informação Detalhada:

Número de Registro:

S-P-02258

Status:

Registrado

Data de Registro:

7 de Dez. de 2021

Válido até:

4 de Dez. de 2026

Escopos Geográficos:

Brasil

Contato para dúvidas sobre o EPD:

Contato: