PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

Com mais de 80 anos de história, e sendo pioneira no seu segmento em acabamentos de rodapé e revestimentos de poliestireno reciclado, a Indústria Santa Luzia estará presente pelo seu 17º ano na maior feira de revestimento e acabamentos para construção civil da América Latina, a Expo Revestir, que acontece de 19 a 22 de março de 2024, no São Paulo Expo.

Com projeto assinado pelo escritório Arquitecto arquitetura de Curitiba e com o tema “Todos os estilos para o seu mood”, a Santa Luzia vem expor o seu mix de produtos diversificados em um espaço de 140 m².

Trazendo toda a sua experiência no desenvolvimento de materiais de qualidade, com um mix de rodapés que varia de 3 a 25 cm, inúmeras possibilidades de guarnição e revestimentos, a Santa Luzia inova em mais uma edição apresentando produtos inéditos, sem deixar de trazer os rodapés, item este que já é consolidado no mercado como sinônimo de categoria.

O grande lançamento de 2024 é a Coleção Nero, que são revestimentos versáteis e uma releitura dos tradicionais painéis ripados.

Destaques da Edição 2024

 

A edição de 2024 da Expo Revestir promete ser ainda mais grandiosa e impactante. Com um espaço de 65 mil metros quadrados no pavilhão São Paulo Expo, o evento reunirá um público profissional altamente qualificado em torno das últimas novidades. Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla gama de produtos, debates com profissionais renomados da área e conhecer soluções inovadoras oferecidas por centenas de expositores nacionais e internacionais.

Conheça as novidades!

 

NERO

02

O revestimento Nero busca redefinir o conceito de sofisticação através da simplicidade das linhas sobre um plano de fundo negro. Inspirada na beleza minimalista, a coleção combina a força e a versatilidade do preto com a riqueza dos tons amadeirados e a delicadeza das linhas finas, criando um revestimento que é ao mesmo tempo moderno e atemporal.

O fundo em preto serve como uma tela sofisticada e neutra para realçar as linhas finas, criando um contraste marcante e visualmente impactante.

Com esta coleção, você transformará seu espaço em uma obra-prima moderna, proporcionando uma experiência única. São três formatos e dois tons amadeirados, barras de 2,80 m de comprimento e 16,2 cm de largura, sua aplicação é facilitada utilizando apenas super adesivo e fita dupla face Santa Luzia.

 

NEO CURVO

03

A Coleção NEO traz soluções metálicas e tecnológicas, desenvolvidas com o propósito de criar acabamentos ultra resistentes, trazendo inovação para os projetos e soluções para problemas contemporâneos.  Conhecido por rodapé suspenso, invertido ou negativado, o rodapé Inverso NEO foi desenvolvido para quem gosta de sofisticação e elegância.

O grande diferencial desse produto é que em seu formato é possível a aplicação de fita de LED, acabando com as improvisações para criar os rodapés iluminados. Já o rodapé Clinicus, tem uma geometria pensada para que não haja o acúmulo de resíduos nos cantos dos ambientes. Ele é indicado para ambientes como hospitais, clínicas, consultórios, centro estéticos e laboratório

 

SENSE

04

A Coleção Sense é a personificação da modernidade, representa a harmonia entre sensação e nuances, oferece uma experiência única de sofisticação e contemporaneidade. Cada peça foi especialmente desenvolvida para capturar a essência da luz e sombra, graças à sua capacidade de incorporar iluminação LED de forma elegante.

As tonalidades se mesclam perfeitamente com a luz indireta, proporcionando um ambiente onde cada detalhe é uma declaração de estilo e refinamento. Sense é a escolha ideal para aqueles que buscam trazer uma atmosfera de tranquilidade e requinte contemporâneo aos seus espaços, criando ambientes que não apenas encantam visualmente, mas também envolvem emocionalmente.

 

LAMBRI

05

O Lambri é o toque sofisticado que sua decoração merece. Este revestimento decorativo versátil, composto por perfis de poliestireno, é a chave para adicionar charme e estilo aos seus ambientes.

Com sua versatilidade de aplicação, o Lambri permite que você crie composições verticalmente ou horizontalmente, adaptando-se de forma perfeita a salas, cozinhas, quartos e espaços diversos. É o elemento que oferece uma ampla variedade de estilos e padrões, elevando a estética do seu ambiente.

 

São muitas razões para visitar a Santa Luzia na Expo Revestir

 

  • Materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura, decoração e construtoras.
  • Todo ano, mais de 300 expositores e marcas se reúnem durante 4 dias, proporcionando conhecimento, novas tecnologias e networking.
  • Informações e oportunidades de negócios para revendas de material de construção.
  • Debates com experts mundiais no Fórum Internacional Expo Revestir (FIER+).

 

Sobre a Santa Luzia

A mais de 80 anos no mercado, a Santa Luzia começou como uma pequena fábrica de espelhos em Braço do Norte -SC. Dentro do seu período de atividades, já produziu molduras e a partir do início dos anos 2000 revolucionou o mercado na produção de rodapés, revestimentos e acessórios produzidos com matérias prima reciclada. Fazendo parte do maior parque industrial moldureiro da América do Sul, a Santa Luzia tem produtos comercializados em 4 mil pontos de venda em mais de 500 cidades pelo país e para o mercado externo.

Gostou desse artigo? Então, acesse o nosso site e confira os lançamentos!

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.