PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters

Coleção Multilinha da Santa Luzia

Desvendando a Versatilidade e Sustentabilidade da Coleção Multilinha da Santa Luzia

Você já ouviu falar na Coleção Multilinha da Santa Luzia? 

Se ainda não, prepare-se para descobrir uma linha de produtos que está revolucionando o design de interiores. 

YouTube

By loading the video, you agree to YouTube’s privacy policy.
Learn more

Load video

Os painéis ripados conquistaram um espaço privilegiado em projetos contemporâneos, destacando-se em aplicações criativas em móveis, divisórias e paredes. Mas por que essa coleção é tão recomendada entre arquitetos e designers de interiores? O que torna os painéis ripados de poliestireno mais duráveis, bonitos e sustentáveis? Vamos explorar tudo isso neste artigo.

O que é a Coleção Multilinha?

A Coleção Multilinha da Santa Luzia é uma linha de acabamentos decorativos fabricados em poliestireno expandido (EPS), projetada para oferecer soluções criativas e elegantes para o design de interiores. Com uma variedade de acabamentos, essa coleção permite criar diferentes composições em projetos residenciais e comerciais, proporcionando mais versatilidade e personalidade aos ambientes.

A versatilidade dos produtos da Coleção Multilinha é um dos principais motivos que a torna tão recomendada entre arquitetos e designers de interiores. Com uma ampla gama de cores, texturas e acabamentos, essa coleção se adapta facilmente a diferentes estilos e necessidades de projeto. Além disso, a facilidade de instalação e manutenção dos painéis ripados torna a Coleção Multilinha a escolha ideal para projetos que exigem agilidade e praticidade.

Veja no vídeo abaixo, como é fácil de instalar os produtos da Coleção Multilinha

YouTube

By loading the video, you agree to YouTube’s privacy policy.
Learn more

Load video

Os painéis ripados de poliestireno oferecem uma série de vantagens em relação a outros materiais. Em primeiro lugar, eles são altamente duráveis e resistentes a impactos e umidade, garantindo uma vida útil prolongada. Além disso, sua beleza é incomparável, proporcionando um acabamento elegante e moderno aos ambientes. E o mais importante: são sustentáveis, rápidos de instalar e fáceis de limpar. 

Fabricados a partir de materiais reciclados e recicláveis, os painéis ripados da Santa Luzia contribuem para a preservação do meio ambiente, oferecendo uma opção ecologicamente consciente para projetos de design de interiores.

A Tendência dos Painéis Ripados

Os painéis ripados são uma tendência consolidada no design de interiores, graças à sua capacidade de adicionar textura, profundidade e movimento aos espaços. Seja em paredes, tetos, os painéis ripados proporcionam um visual contemporâneo e sofisticado, tornando-se o destaque de qualquer ambiente. Além disso, sua versatilidade de aplicação permite criar diferentes padrões e composições, possibilitando uma infinidade de possibilidades de design.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça os Produtos da Coleção Multilinha

A Coleção Multilinha da Santa Luzia oferece uma variedade de produtos para transformar seus projetos de design de interiores. Aqui estão alguns dos destaques:

Ripado de Encaixe 105 e 55: Oferece uma instalação rápida e fácil, com encaixe preciso e acabamento impecável.

Ripado de encaixe
Ripado de encaixe

Ripas: Disponíveis em 14 cores e distribuídas em barras de 2,80 metros, as ripas são ideais para criar painéis ripados personalizados.

Ripas
Ripas

Filetes: Com as mesmas 14 cores das ripas, os filetes são perfeitos para intercalar e criar padrões únicos nos painéis ripados.

filete
filete

Meia curva: Ripas com acabamento arredondado disponíveis em 5 cores. Valorizam a tendência das curvas na decoração. 

Meia curva
meia curva

Lambri: Inspirado no retorno do estilo vintage e retrô, o painel Lambri veio para trazer facilidade de instalação e personalidade para os projetos. 

Lambri
lambri

Cada produto da Coleção Multilinha foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo em qualidade, durabilidade e beleza, garantindo resultados excepcionais em seus projetos de design de interiores.

 

O Compromisso Sustentável da Santa Luzia

A Santa Luzia é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade. Além de utilizar materiais reciclados em seus produtos, a empresa também investe em práticas sustentáveis em todas as etapas de produção. Desde a captação de matéria-prima até a reciclagem de resíduos, a Santa Luzia está empenhada em minimizar seu impacto ambiental e promover um futuro mais sustentável.

Para conhecer mais sobre a Santa Luzia, seus produtos e ações sustentáveis, você pode nos acompanhar aqui pelo blog, e também pelas nossas redes sociais @santa.luzia.

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.