PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
nos e o plastico

Santa Luzia firma parceria com Plastivida e distribui livro educativo

Com o objetivo de promover a educação ambiental, o consumo responsável e o descarte correto dos plásticos, nós ‘Santa Luzia‘ e a Plastivida  lançamos o livro infantil, NÓS E O PLÁSTICO.

O livro mostra a presença dos plásticos no dia a dia das pessoas, trazendo praticidade, higiene, durabilidade, leveza, segurança e bem-estar. Mostra, as formas de reutilização e a importância da coleta seletiva e da reciclagem. Conta, ainda, com caça-palavras, palavras cruzadas e ilustrações para colorir, sempre remetendo a criança ao uso sustentável dos plásticos.

O livro didático serve como suporte ao trabalho de educação ambiental promovido pela Plastivida, como ações em escolas, oficinas para crianças, eventos, workshops, entre outros.

Objetivos

O intuito é oferecer a informação correta sobre a contribuição dos plásticos à vida moderna, em conjunto com as boas práticas de consumo e descarte adequado, estimulando as crianças a compreenderem que seu papel é fundamental na preservação do meio ambiente.

Entendemos que é importante trabalhar o tema “reciclagem” com as crianças, porque esse tipo de conhecimento passe a ser vivido na prática e acaba se tornando um hábito para a vida delas e de seus familiares.

Parcerias

Além da Santa Luzia, O livro NÓS E O PLÁSTICO também será disponibilizado para a publicação de outros parceiros que tenham interesse em trabalhar com a obra, tais como empresas, ONGs, escolas e instituições de ensino. Os interessados poderão ter acesso ao arquivo em PDF para a publicação do material e inclusão de sua logomarca, para utilizar o livro em suas próprias ações voltadas à sustentabilidade, a partir de um contato prévio com a entidade. Queremos, com isso, ampliar o alcance da publicação, que é de fundamental importância para que a relação da sociedade com os plásticos seja mais harmoniosa a cada dia.

Baixar o livro gratuitamente

Veja mais sobre o livro no vídeo

JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJlbWJlZC1jb250YWluZXIlMjIlM0UlMjAlMEElM0NpZnJhbWUlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGcngyM29pa05VTmclMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvdyUzRCUyMmF1dG9wbGF5JTNCJTIwZW5jcnlwdGVkLW1lZGlhJTIyJTIwYWxsb3dmdWxsc2NyZWVuJTNFJTNDJTJGaWZyYW1lJTNFJTBBJTNDJTJGZGl2JTNF

Seja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS♻ ????????
O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone (48) 3651-1346 reciclaeps@industriasantaluzia.com.br

WhatsApp (48) 3651-1346

CIC – Central de Inteligência em Captação de MP – Resíduos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

LEIA

TAMBÉM

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

2150771513

Texturas naturais: a tendência de decoração para 2024

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.