PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters

Programa de certificação de instaladores Santa Luzia

Imagem em tons de azul, amarelo e branco sinalizando o programa de certificação de instaladores da Santa Luzia.

A Santa Luzia tem como valores o “foco no cliente, qualidade e excelência, inovação, liderança e sustentabilidade”. Sua preocupação com a qualidade não se limita apenas aos produtos e desenvolvimento sustentável, mas sim na garantia de que o cliente receberá a melhor experiência, desde a etapa de interesse pelos nossos produtos até seu descarte final — o qual apresentamos programas de logística reversa para desfazê-lo corretamente e preservar o meio ambiente.

Dentro da visão de garantia da qualidade, os instaladores se consolidaram como principal parceiro, pois eles garantem o uso correto dos nossos produtos. Um perfil instalado incorretamente pode ser danificado ou, ainda, romper e causar avarias na área onde ele foi instalado.

Dessa forma, a Santa Luzia entende a importância de capacitar e criar um padrão recomendado para os serviços profissionais complementares, os quais são necessários para assegurar o uso correto de seus produtos.

Para isso, criamos o projeto de certificação de instaladores. Um programa com empresas e profissionais de instalação que são certificados com validade de 2 anos, em um formato de parceria. Continue a leitura e saiba mais detalhes sobre essa parceria!

A certificação de instaladores

Com o objetivo de qualificar e padronizar os serviços de instalação dos produtos da Santa Luzia, para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, criamos um programa de parceria com empresas e profissionais de instalação e manutenção residencial.

A certificação se preocupa com que o instalador esteja apto a lidar, tanto com questões mais técnicas quanto com a possibilidade de ser um embaixador da marca, de modo a orientar, de forma integrada, o uso dos produtos Santa Luzia.

A partir de uma capacitação, as empresas certificadas podem contar com mais confiabilidade e integração com a marca, além de se tornarem referência. Assim, após nosso período de teste, poderão ser indicados diretamente pela Santa Luzia para realizar qualquer serviço de instalação dentro da sua área de atuação — contactar o atendimento da Santa Luzia para mais informações.

Em contrapartida, as empresas certificadas também são avaliadas por meio de pesquisas de satisfação e continuam inteiramente responsáveis pela instalação de qualquer produto da Santa Luzia — a qual apenas indica o parceiro na região.

Turma 1: Mana Conserta

Para início do programa foi selecionada uma empresa piloto na cidade de São Paulo-SP. A empresa foi escolhida baseada no nosso pilar de sustentabilidade e responsabilidade social.

A Mana Conserta é uma empresa de manutenção residencial com mão de obra exclusivamente feminina. Seu foco é o empoderamento de mulheres, tanto das prestadoras de serviço quanto das clientes, por meio do compartilhamento de conhecimento, transparência e cordialidade no atendimento.

Durante os dias 21 e 22 de julho de 2021 aplicaram-se os treinamentos teóricos e práticos nos quais as profissionais da Mana Conserta foram certificadas por um período de 2 anos.

Assim, nosso objetivo é criar uma parceria com empresas e profissionais de instaladores, além de proporcionar um serviço completo aos nossos clientes, garantindo a satisfação dos mesmos.

Sua empresa é especializada em manutenção residencial ou instalação? Então venha ser parceiro da Santa Luzia! Entre em contato conosco e confira todos os detalhes sobre nosso programa de certificação!

Para serviços na grande São Paulo entre em contato conosco e confira todos os detalhes sobre a Mana!

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.