PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
Design sem nome

Você sabia que é possível encontrar os produtos Santa Luzia nos Estados Unidos?

Em 2017 expandimos ainda mais as fronteiras e inauguramos nosso Showroom em Miami – Ironside; o que deu início a um amplo trabalho de atendimento ao mercado americano. O espaço é dedicado a apresentações de produtos e atendimento direto aos profissionais da área e consumidores finais. Contamos com equipe especializada e preparada para atender em todo o território americano.

Além do atendimento direto pelo nosso Showroom, também é possível encontrar os nossos produtos nas melhores revendas da Florida, EUA, como: Deco27, Miami Home Design, Shell lumber, Dinovelty, Compose Décor e Masters Lumber.

Estamos presentes também na Amazon, um dos maiores Marketplaces do planeta. Tudo isso é para proporcionar a praticidade e a diversidade de canais que facilitem o acesso de Arquitetos, Decoradores, Designer de Interiores, Instaladores e clientes finais aos nossos produtos.

Nosso portfólio nos EUA conta com vários produtos e diversos acabamentos diferenciados, os quais proporcionam requinte e bom gosto aos ambientes alem de serem sustentáveis. Dentre os principais produtos que temos a disposição destacamos alguns produtos que você poderá encontrar em nosso Showrom e em algumas revendas nos EUA:

A Santa Luzia convida você do Brasil a indicar um amigo (arquiteto, decorador ou um conhecido que mora nos EUA), para conhecer melhor os valores de nossa empresa e os produtos disponíveis na América do Norte. Tal indicação irá gerar um presente especial na primeira compra efetuada diretamente pela nossa filial norte americana. Para participar é fácil: basta a pessoa indicada por você se cadastrar neste link, ou ligar para nosso Showroom e fazer um orçamento, mencionando que foi indicada por um amigo que leu esta matéria em nosso Blog do Brasil.

Contato Nathalia Klinar

nathalia@santaluziamouldings.com

support@santaluziamouldings.com

Customer support +1 (305) 438-7955

Santa Luzia USA Inc

3500 NW 114th Ave

ZIP 33178 – Doral – FL – US

by appointment

www.santaluziamouldings.com

 Por que precisamos de sua ajuda nesta divulgação? Necessitamos expandir nossas ações sustentáveis e cada vez mais promover um futuro melhor, afinal são mais 60 mil toneladas de Isopor e 335 mil toneladas de poliuretano produzidas por ano apenas no Brasil. A quantidade de resíduos e a poluição gerada por estes materiais levaram a Santa Luzia a utilizar o Isopor® e o poliuretano reciclados como matéria prima para seus produtos. A nossa indústria já reciclou mais de 46 mil toneladas de Isopor® até o momento e preservou o equivalente a mais de 100 mil árvores. A empresa também reciclou 150 toneladas de poliuretano, o equivalente a mais de 21 mil refrigeradores.

 Com a sua colaboração conseguiremos aumentar o consumo de produtos que utilizam matéria prima reciclada, como por exemplo, nossos rodapés e guarnições que utilizam 97% desses resíduos plásticos. Este processo de reciclagem contribuiu para a diminuição do desmatamento e consequentemente reduzem a emissão de gases que agravam o efeito estufa. Nossos produtos possuem índices de VOC (Compostos Voláteis Orgânicos) muito baixos, tornando-os uma escolha ambiental superior aos compósitos de madeira. Os rodapés produzidos pela Santa Luzia também são modernos, práticos de instalar e não precisam ser pintados, o que vem de encontro a tendência mundial do faça você mesmo (DIY – Do It Yourself).

“O sistema linear ‘Extrair – Produzir – Descartar’, que esgota os recursos naturais e gera resíduos, é profundamente falho e pode ser substituído de forma produtiva por um modelo restaurativo em que os resíduos não existem como tais, mas são apenas alimentos para o próximo ciclo.”

Ellen MacArthurSeja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS e PU

Caso haja interesse em convidar a Santa Luzia para eventos que promovam a sustentabilidade e a Economia Circular de resíduos, contem com a gente! Também formamos parcerias com empresas geradoras de resíduos disponibilizando informações, treinamentos e suporte. O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone (48) 3651-1300 ou pelo contato: Vanessa Villalta – Engenheira Ambiental e sanitarista, Gerente Nacional de Matéria-Prima Reciclada – Indústria Santa Luzia
Contato: 12- 98159 0867

No vídeo abaixo, mostramos como a Santa Luzia gera impactos positivos na Economia Circular!

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.