PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
20190604 161753 e1559840522770 2

III SEMANA DO MEIO AMBIENTE DE BRAÇO DO NORTE

No dia 04 de junho, a Santa Luzia participou do evento promovido pelo Funbama de Braço do Norte, onde 350 alunos do 4° ano das escolas municipais, participaram de atividades relacionadas à temática ambiental.

O principal atrativo foi o cinema 3D com documentário produzido pela WWF, que relata os malefícios humanos ao meio ambiente, como o desflorestamento em massa, queimadas, poluição, resíduos, entre outros. A Santa Luzia bateu um papo com as crianças sobre a importância da reciclagem do Isopor® e entregou folhetos explicativo, distribuiu mudas e ofertou brindes como pipocas e bonés para a criançada incentivando a educação ambiental aos participantes.

“Trazer um tema tão importante, com um conteúdo divertido é muito mais fácil. Além de promover a integração das crianças. Parece simples, mas o brilho no olhar das crianças revela que estamos contribuindo para uma sociedade sustentável, ou seja, ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável” comenta Robson-Funbama.

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.