PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
CASACOR 1

Santa Luzia leva perfis decorativos e revestimentos sustentáveis para CASACOR São Paulo 2019

Sustentável por princípio, a Santa Luzia marca presença na CASACOR São Paulo, a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas, com perfis decorativos e revestimentos sustentáveis aplicados em quatro ambientes. Completando 33 edições em 2019, a CASACOR ambienta até 04 de agosto criações e soluções dos principais profissionais e empresas do mercado no Jockey Club de São Paulo.

Estão contemplados acabamentos de alto padrão da marca como rodapés, rodameios, guarnições e sócalos, todos fabricados a partir da reciclagem de resíduos de poliestireno expandido, plástico conhecido pela sigla EPS ou popularmente pela marca Isopor.

Muito utilizado em automóveis, refrigeradores, estofados e até pranchas de surfe, o poliuretano (PU) é reciclado nos revestimentos da Coleção SIX, cuja forma hexagonal e jogo de relevos na superfície quebram a monotonia das paredes.

Onde encontrar a Santa Luzia na CASACOR São Paulo 2019:Marcelo Salum – “Loft Árvore da Vida”  

Fotos: Salvador Cordaro

Inspirado na temática “Árvore da Vida”, Salum utilizou mobiliários que remetem à década de 50 para criar um Loft com ares de refúgio. O arquiteto catarinense aplicou quase cinco mil peças da Coleção SIX e rodapés 454 da Linha Moderna, todos originalmente brancos, mas que foram personalizados pelo profissional com tinta laca. O perfil 3547 da Linha Black complementa os acabamentos do ambiente.

Ricardo Abreu – “Loft Fetiche”

Fotos: Marcelo Magnani

Abreu aposta na dualidade criada por superfícies brancas e pretas com os rodapés 461 e 3461 das linhas Moderna e Black, onde os perfis proporcionam uma transição uniforme. Rodameios 3466, guarnições 3457 e sócalos 3187 na cor preta reforçam a linguagem despojada de um Loft criado para receber e se relacionar.

Patrizia Genovese e Andrea Camasmie – “Boulangerie”

Foto: Martin Gurfein

Boulangerie, como o nome sugere, é uma padaria à francesa que se dedica exclusivamente aos pães com alta qualidade, produção artesanal e elegantes instalações. A dupla imergiu no conceito para criar um espaço clássico com o rodapé 01 e os rodameios 448 e 467 formando boiseries.

Daniela Colnaghi – “Galeria de Óculos de Luxo”

Fotos: Celina Germer e Martin Gurfein

O ambiente com estilos e formatos parametrizados nas paredes e no teto foi concebido sobre formas orgânicas, o que proporciona a sensação de movimento e fluidez. Os rodapés 520, guarnições 517 e sócalos 196 Cinza Titanium da linha Inova Uber conferem acabamento neutro ao espaço.

Serviço

33ª CASACOR São Paulo – 28 de maio a 04 de agosto de 2019 | Av. Lineu de Paula Machado, 1075, Jardim Everest, S. Paulo (SP) | Terça a sábado e feriados – 12h às 21h | Domingos – 12h às 20h

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

color drenching

Como aplicar color drenching

1 1

Expo Revestir 2026: tendências e o que muda na especificação de acabamentos

Modulare Lancamentos Santa Luzia 2026

Lançamentos Santa Luzia 2026

ACOMPANHE-NOS

NAS REDES SOCIAIS

Fique por dentro das novidades da Santa Luzia através das nossas redes sociais. @santa.luzia

O Duna tem esse poder: trazer textura, movimento e aquele aconchego que transforma o ambiente 💚

E ver profissionais como a @arquitetalais escolhendo esse revestimento nos projetos deixa tudo ainda mais especial ✨

#santaluzia #arquitetura #decoração #cortoucoloutapronto
Exposição à luz, baixa qualidade da matéria-prima e o desgaste natural são alguns dos fatores que podem causar o amarelamento dos rodapés com o tempo, comprometendo a estética do ambiente e aumentando a necessidade de manutenção.

Por isso, a escolha do material faz toda a diferença no resultado final do projeto.

Os rodapés Santa Luzia são fabricados em poliestireno de alta performance, resistente à umidade, não mofa e mantém sua aparência original por muitos anos. 

Além disso, são os únicos do mercado com acabamento laqueado, garantindo até 10 anos contra amarelamento mais durabilidade, mais estética e mais confiança para o seu projeto.

O que você achou dessa solução? Comente aqui! 💚 

#arquitetura #santaluzia #decoração #design
Com tecnologia exclusiva contra amarelamento, os produtos Santa Luzia são produzidos com EPS reciclado e já saem prontos de fábrica, com 10 anos de garantia.
 
Além disso, são os únicos do mercado com acabamento laqueado, garantindo ainda mais sofisticação para o seu projeto.

Acesse nosso site e conheça soluções que unem praticidade, durabilidade e acabamento profissional. 💚

#arquitetura #santaluzia #decoração #design
RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Industria e Comercio de Molduras Santa Luzia, CNPJ: 75.821.546/0001-02 - Todos os Direitos Reservados
revestir 2026

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.