PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
santa luzia acao praia limpa

Praias e Oceanos limpos: Santa Luzia marca presença em virada sustentável no Rio de Janeiro

 Depois de participar da Ação Praia Limpa durante a Oi Rio Pro 2018 em Saquarema (RJ), a Santa Luzia voltou a marcar presença no estado do Rio de Janeiro, desta vez na cidade maravilhosa, para participar de importantes ações em parceria com a organizações não-governamentais e coletivos em prol de praias, mares e oceanos limpos.

 No último dia 10, nossa equipe acordou bem cedo para, junto com os parceiros Route Brasil, Escoteiros do Brasil e Renova Lixo, participar da Ação de Limpeza da Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões postais da cidade e, porque não, do Brasil, já que a cidade é um dos principais polos turísticos do país.

JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJlbWJlZC1jb250YWluZXIlMjIlM0UlMjAlMEElM0NpZnJhbWUlMjB3aWR0aCUzRCUyMjU2MCUyMiUyMGhlaWdodCUzRCUyMjMxNSUyMiUyMHNyYyUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LnlvdXR1YmUuY29tJTJGZW1iZWQlMkYyaWVBSWF6ZWltOCUyMiUyMGZyYW1lYm9yZGVyJTNEJTIyMCUyMiUyMGFsbG93JTNEJTIyYXV0b3BsYXklM0IlMjBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWElMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0UlMEElM0MlMkZkaXYlM0UlMEE=

Apenas durante a manhã de um domingo, foram recolhidos mais de:

– 3 mil bitucas de cigarro;

– 3 mil tampinhas de garrafas (plásticas e metálicas);

– 2 mil copos e canudos plásticos;

– 1 mil garrafas e latinhas (PET, vidro e alumínio).

  Os números impressionantes de resíduos coletados confirmam a necessidade de repensar a linearidade, hoje predominante, entre consumo e cadeira produtiva. Diante da necessidade de engajar mais pessoas e empresas em prol da economia circular e logística reversa, marcamos presença na Marcha pelos Oceanos, um dos atos mais simbólicos da Virada Sustentável 2018 do Rio de Janeiro, conscientizando a população na orla carioca sobre a necessidade de preservar o ecossistema oceânico dos resíduos gerados pela ação humana.

  É com muito orgulho que dedicamos tempo, recursos e esforços para participar, cada vez, mais de ações em prol do meio ambiente em diferentes regiões do Brasil. Unindo esforços e iniciativas entre poder público, iniciativa privada, organizações e coletivos, estamos dando um novo passo pela preservação dos recursos naturais.

Seja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS♻ ????????
O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone (48) 3651-1346 reciclaeps@industriasantaluzia.com.br

WhatsApp (48) 3651-1346

CIC – Central de Inteligência em Captação de MP – Resíduos

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.