PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
Icone blog 1

Indústria Santa Luzia apresenta soluções em revestimentos sustentáveis na Expo Revestir 2020

Sustentável por princípio, a Indústria Santa Luzia apresentou durante a Expo Revestir 2020, de 10 a 13 de março no Transamérica Expo Center em São Paulo (SP), o resultado de grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento para abrir novos mercados à empresa, especialista em perfis decorativos e revestimentos sustentáveis. Trazendo sua expertise na logística e manuseio de resíduos de poliestireno expandido (EPS ou Isopor®) e poliuretano(PU), além da madeira plástica (WPS) e madeira pinus proveniente de reflorestamento, a marca acrescenta em seu portfólio novidades em revestimentos para parede, rodapés e decks ecológicos.

Veja como ficou nosso estande e conheça as novidades:

Coleção Chevron 

É possível encontra-lo há milênios, mas foi por meio da italiana Missoni que o Chevron, a popular ‘espinha de peixe’, imortalizou-se no imaginário de gerações e gerações adiante. A famosa paginação em ziguezague é apenas uma das possibilidades da nova coleção de revestimentos de parede da Santa Luzia, feitos de PS reciclado e disponíveis em oito cores, sendo cinco lisas (branco/preto/cinza/rupestre/algodão egípcio).

Coleção Wood Panel

Ideal para quem gosta de renovar a casa no melhor estilo faça-você-mesmo, a Wood Panel é composta por placas de madeira oriunda de pinus reflorestado em seis cores (branco/preto/azul/castanho/castanhos claro e escuro) com diferentes acabamentos. As placas possuem no verso uma adesivo dupla-face pronto para aplicar, o que torna a instalação fácil e divertida em paredes inteiras, painel de TV e cabeceiras de cama, por exemplo, tornando ambientes mais aconchegantes.

Coleção Multilinha: Poliestireno & Pinus de Reflorestamento

Os ripados se destacam nas aplicações em móveis, divisórias e paredes. Melhor ainda quando há alternativas sustentáveis como a Multilinha: ripas de PS reciclado em 12 cores ou madeira de reflorestamento. Fácil de instalar por meio de adesivos e exclusivo sistema de encaixe, a coleção atende a diferentes gostos e tendências do décor, com acabamentos que vão dos amadeirados aos metalizados, além do tradicional P&B.

Coleção Inverso

Você já ouviu falar em rodapé suspenso? Durante a construção, elas recebem um pequeno recorte próximo ao piso para encaixar o perfil de alumínio. Para evitar improvisações com cantoneiras, a Santa Luzia desenvolveu um rodapé específico para essa aplicação contemporânea em três opções de acabamento (branco e preto foscos/alumínio anodizado). Ele evita a exposição e possui uma cavidade que pode ser utilizada para a instalação de fitas LED.

Ecodecks

A coleção de ecodecks foi revitalizada, passando a contemplar os formatos Mini e Maxi. O espaçamento entre as placas foi reduzido a 3 mm, reduzindo possíveis danos aos calcados de salto fino. Fabricados em WPS, os produtos estão disponíveis na marcante cor imbuia para aplicações em áreas externas e internas, como a área da piscina.

Acessórios

A Santa Luzia desenvolveu soluções completas para instalação e complementação de seu mix de perfis e revestimentos, afinal, não basta um rodapé ser bonito se o adesivo que vai fixa-lo não for de qualidade. A empresa desenvolveu uma abrangente coleção de fixadores com o Super Adesivo (branco ou incolor), Calafetador, Colas Convencional e Instantânea e Fita Dupla Face, facilitando a vida do instalador. O acabamento perfeito é garantido por meio das Massas Premium e Terminais de Acabamento (centro, topo, interno e externo) para ocultar emendas, cortes e junções.

Confira o vídeo que preparamos para você e baixe nossos catálogos:

Sobre a Santa Luzia
Fundada em 1942 por João Effting, a Santa Luzia começou como uma pequena fábrica de espelhos em Braço do Norte-SC. Ao passar a fabricar as molduras para os espelhos, a empresa cresceu aceleradamente até revolucionar sua produção de perfis decorativos, revestimentos e acessórios em 2002, ao trocar 98% da matéria-prima inicial, madeira, pela reciclagem de resíduos plásticos como poliestireno expandido (EPS ou Isopor®) e poliuretano (PU). Maior parque industrial moldureiro da América do Sul, a Santa Luzia tem produtos comercializados em mais de 4 mil pontos de venda em mais de 400 cidades pelo país. Atualmente, exporta cerca de 10% da produção para países como Estados Unidos, Japão, Argentina, Uruguai e Chile.
industriasantaluzia.com.br

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.