PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
santa luzia arq costa marques foto rafael renzo ecodeck 3

Conheça os Decks Ecológicos Santa Luzia

  Palavra inglesa que designa o convés dos navios. Plataformas feitas com tábuas para circundar piscinas ou espelhos d’água. Os decks de madeira são muito utilizados em áreas externas, sobretudo por serem feitos de um material que tem o poder de trazer vida e beleza para varandas, piscinas e jardins. Os decks formam caminhos entre o verde nos jardins, ou delimitam áreas que podem funcionar como solariuns, playgrounds para as crianças, áreas para mesas etc.

  Em busca de alternativas sustentáveis, a Santa Luzia desenvolveu uma linha de Decks Ecológicos chamada de Ecodeck . A matéria prima utilizada é composta por madeira e resíduos plástico recicláveis conhecida também pela sigla em inglês WPC, trata-se de um composto formado por finas partículas de madeira totalmente envolvidas por resíduos plásticos provenientes da reciclagem do Isopor. O material não apodrece, não solta farpas, é imune ao ataque de pragas como cupins e pode ser limpo com água e detergente neutro, esponjas, vassouras ou escovões de cerdas plásticas.

O Maxideck é comercializado em barras de 2,4 metros com 125 mm de altura e 24 mm de espessura. O acabamento está disponíveis na marcante cor imbuia para aplicações em áreas externas e internas, como em área de piscina.

O Minideck é comercializado em barras de 2,4 metros com 58 mm de altura e 24 mm de espessura. O acabamento também está disponíveis na cor imbuia para aplicações em áreas externas e internas, como em área de piscina.

Além dos Decks, barrotes de fixação e grampos “T” formam sistema básico para instalar os produtos sobre as superfícies, que devem ser planas, limpas e estáveis, com inclinação mínima de 3 mm por metro para permitir o escoamento de água.SOLICITE UM ORÇAMENTO

A Santa Luzia oferece a opção de orçamento para algumas de suas linhas como:

EcodeckEcotablado e Ecopallet.

Para outros produtos, procure um de nossos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. Se você não sabe onde adquirir os produtos Santa Luzia, envie uma solicitação através de nossa central de atendimento através do canal Onde Encontrar

Ficha Técnica / Manual / Termos de Garantia

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Seja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS♻ ????????
O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone (48) 3651-1346 reciclaeps@industriasantaluzia.com.br
Whattsapp (48) 3651-1346
CIC – Central de Inteligência para Compra de Matéria-Prima

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.