PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
santaluzia colecao natural 01 1

Coleção Natural: visual da madeira com acabamento perfeito

Com a chegada do inverno, revestimentos e acabamentos com visual da madeira são ótimas opções para tornar os ambientes mais aconchegantes. Nada melhor do que levantar da cama nos dias mais frios e continuar a sentir acolhido, certo?  A Santa Luzia possui elegantes coleções de perfis decorativos amadeirados como a Reserva, por exemplo. No entanto, pisos especiais como os laminados exigem cuidados com dilatação, demandando soluções específicas para o melhor acabamento entre o piso e as paredes.

A solução da empresa para unir o visual da madeira e permitir ajustes perfeitos em qualquer tipo de piso, especialmente laminados, é a coleção Natural, com rodapés e guarnições com bases/espessuras de 15 e 18 mm e discretas alturas de 70 e 80 mm.

São sete opções de cores nos rodapés e guarnições de 70 mm de altura e seis opções nos rodapés de 80 mm de altura, variando entre tons mais claros, como Marfim e Carvalho Prata, e os mais escuros, como Ipê Escuro e Ébano. Além da instalação prática e rápida, a grande vantagem dos perfis desta e as demais coleções da Santa Luzia é adotar práticas sustentáveis para eliminar o uso de madeira como matéria-prima.

Todos os perfis decorativos da Santa Luzia são sustentáveis por usar matéria-prima reciclada e reciclável: resíduos de poliestireno expandido, plástico conhecido pela sigla EPS ou popularmente pela marca Isopor. Conheça um pouco mais sobre os atributos sustentáveis dos nossos produtos e saiba como integrar este ciclo do bem!

Para instalação dos Perfis de Poliestireno, recomendamos o uso dos seguintes acessórios:

  • Instalação dos perfis 446 paredes de alvenaria: Recomenda-se o uso de Cola Santa Luzia mais a Bucha T Santa Luzia.
  • Instalação dos perfis 446 em outras superfícies: Recomenda-se Cola Super Adesivo Santa Luzia mais Fita Dupla Face Santa Luzia. 
  • Instalação dos perfis 565  recomenda-se o uso de  Cola Super Adesivo Santa Luzia mais a Fita Dupla Face Santa Luzia. 

Obs: Apartamentos que não aceitam furos nas paredes de alvenaria, sugerimos o uso da Fita Dupla Face Santa Luzia no lugar da Bucha T Santa Luzia).

Cola Santa Luzia

  • Excelente adesão em paredes de alvenarias e em perfis de poliestireno Santa Luzia. Uso somente interno!

 

  • Bisnaga com 400 gramas pode render até três barras de 2,40 metros totalizando 7,20 metros lineares para rodapés ou guarnições de 7 a 15 centímetros de espessura;

 

  • Bisnagas com 3 Kg rende aproximadamente 22 barras “54 metros lineares” para rodapés ou guarnições de 7 a 15 centímetros de espessura;

 

  • Potes de cola de 1 Kg ou  5Kg faz aproximadamente de 12 a 14 metros lineares por Kg. Aplicado com espátula para rodapés ou guarnições de 7 a 15 centímetros de espessura;

Atenção: Para paredes com IMPERMEABILIZAÇÃO, recomendamos o uso do Super Adesivo Santa Luzia ao invés da Cola Santa Luzia!

  • Bucha T Santa Luzia: Ideal para ancoragem inicial dos produtos em ambientes internos. Recomenda-se o uso de 6 Buchas T Santa Luzia por barra de 2,40 metros. A distância recomendada entre as buchas é de 40 centímetros no sentido longitudinal da barra. Pacotes com 30, 50 e 100 unidades.

  • Fita Dupla Face Santa Luzia: Ideal para ancoragem inicial dos produtos Santa Luzia em ambientes internos. O rendimento médio da fita por barra é de 36 centímetros para pedaços de até 3 centímetros de fita a cada 40 centímetros, no sentido longitudinal ‘comprimento’ da barra. Importante: Recomenda-se o uso de seis pedaços de fita na parte superior e seis pedaços na parte inferior dos rodapés ou das guarnições com largura superior a 5 centímetros. Disponíveis em rolos de 2 e 10 metros.

  • Super Adesivo Santa Luzia:  tem excelente adesão em superfícies de vidro comum, alumínio, azulejo, cerâmica, fibra de vidro, MDF, Rodapés de poliestireno Santa Luzia e os Revestimentos de poliuretano Santa Luzia. Recomendado para áreas internas e externas.  Depois de curado pode ser pintado. Seu rendimento médio de uma bisnaga é para três barras de 2,40 metros totalizando 7,20 metros lineares para perfis de 7 a 15 centímetros de espessura.

Massa Premium Branca Santa Luzia para acabamento final.

  • Rendimento médio do Massa Premium Santa Luzia “90 gramas é de até 30 metros lineares para uma fenda de até 1 milímetro. 
  • Rendimento médio do Massa Premium Santa Luzia “340 gramas é de até 113 metros lineares para uma fenda de até 1 milímetro. 

Atenção: Os rendimentos mencionados acima, podem diminuir de acordo com a imperfeição ou a linearidade da superfície a ser instalada.

DÊ UMA ESPIADINHA TAMBÉM:

Seja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS♻ ????????
O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone 48-36511346 reciclaeps@industriasantaluzia.com.br

WhatsApp (48)99151-5592

CIC – Central de Inteligência em Captação de MP – Resíduos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

LEIA

TAMBÉM

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

2150771513

Texturas naturais: a tendência de decoração para 2024

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.