PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
LOGO SELO

Coleção Escamas conquista o Prêmio Casa Vogue Design 2018

Conquistamos nesta semana um reconhecimento muito especial: a Coleção Escamas, desenvolvida em parceria com os renomados Marcelo Rosenbaum e Fetiche Design, conquistou o Prêmio Casa Vogue Design 2018 na categoria revestimentos, depois de concorrer com outras seis marcas de destaque nacional. A Casa Vogue é uma das maiores revistas de arquitetura, design e decoração do Brasil. Conhecida no mundo todo, a marca Vogue dá projeção global à nossa conquista e ao nosso método produtivo ecologicamente correto. O júri, formado por curadores, artistas, jornalistas, fotógrafos e professores, avaliou sete finalistas e anunciou a Santa Luzia como vencedora em cerimônia no Museu de Arte de São Paulo (Masp).

“Ficamos honrados em fazer parte desta história. Podemos sintetizar aqui o espirito mais puro do design”, afirma Marcos Effting Zanette, gerente geral da Santa Luzia. “Nossa missão consiste estimular uma economia baseada na reutilização de resíduos, aumentando o ciclo de vida dos materiais e preservando os recursos naturais”.

Criada a partir da reciclagem de resíduos do poliuretano (PU), a coleção homenageia os peixes brasileiros, com pequenas peças que se repetem para formar um só tecido. Três modelos de peças a compõem: Pirarucu (um losango de 145 mm x 250 mm), Aruanã (um hexágono de 230 mm x 260 mm) e Curimba (um paralelogramo de 143 mm x 50 mm). Todas as peças têm quatro opções de cores em tons de cinza, e podem ser aplicadas em ambientes internos e externos.

“A Santa Luzia se tornou uma das poucas empresas de seu porte capaz de transformar toneladas de resíduos plásticos, retirados do lixo, em produtos de design e decoração. A natureza agradece”, afirma Marcelo Rosenbaum. “Até mesmo os próprios produtos podem ser reciclados no futuro, estabelecendo assim um ciclo infinito de reaproveitamento onde nada se perde, nada precisa ser descartado”, explica o designer Paulo Biacchi, que forma com a sócia Carolina Armellini o estúdio Fetiche Design.

Gostaríamos de dividir os méritos e a alegria desta conquista com todos os funcionários, colaboradores, clientes e registramos, aqui, nosso agradecimento à Casa Vogue e aos designers Marcelo Rosenbaum e estúdio Fetiche Design, pela confiança e estímulo ao nosso trabalho. Muito obrigado!

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

LEIA

TAMBÉM

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

2150771513

Texturas naturais: a tendência de decoração para 2024

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.