PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters

Por que fazer parte dos canais exclusivos da Indústria Santa Luzia?

Exposição com painel da Industria Santa Luzia.

Diante de um mercado competitivo, as indústrias buscam melhorar sempre a qualidade de seus produtos para oferecer o que há de melhor em relação a seus produtos, como é o caso da Indústria Santa Luzia. 

Além disso, para obter sucesso nas obras, projetos ou vendas, é preciso ter uma boa relação com seus fornecedores. Assim, especializar-se nos produtos oferecidos e transferir esse conhecimento para os clientes são formas de despontar no mercado.

Dessa forma, podemos afirmar que uma boa relação entre clientes, empresas e fornecedores só traz benefícios. Quer saber mais sobre esse assunto? Então, continue a leitura e confira porque você deve fazer parte dos canais exclusivos da Indústria Santa Luzia!

A importância do contato próximo com fornecedores

Para clientes e empresas, ter uma boa relação com seus fornecedores pode representar uma operação de sucesso. Contudo, saber se relacionar com aqueles que oferecem os insumos para seu negócio ou projeto pode ser um desafio

Com prioridades diferentes entre indústria e empresa, uma certa dificuldade em negociar prazos de entrega e pagamentos, pode estar presente. No entanto, aprender como gerenciar esse tipo de relação é a melhor maneira de obter vantagens para seu negócio

O mesmo pode acontecer com clientes que buscam por produtos diretamente dos fornecedores e, por esse motivo, separamos algumas vantagens que esse relacionamento pode oferecer. Confira!

Conquistar diferenciais competitivos

Para o empreendedor é importante desenvolver novas estratégias que fortaleçam seu negócio e sejam o diferencial em um mercado competitivo. Por isso, contar com fornecedores estratégicos é uma forma de oferecer condições especiais de compra para o cliente, assim como uma maneira de crescer com seu negócio.

Um bom relacionamento permite conseguir ótimos preços, prazos amplos para pagamento e entregas agilizadas, facilitando o repasse de um material de qualidade para seus clientes e ajudando na conquista da sua clientela.

Impulsionar seu público consumidor

Entre as vantagens de ter uma boa relação com fornecedores, está a possibilidade de expandir a cartela de clientes. Afinal, produtos de qualidade e parceiros como a Santa Luzia, oferecem diferenciais muito procurados no mercado, como a durabilidade e sustentabilidade oferecida pelos produtos. 

Otimizar os processos

O fortalecimento da relação com um fornecedor também significa entender os processos e formas de trabalho da indústria. Dessa maneira, é possível organizar melhor detalhes como provisão de material, vendas, prazos de entregas para seus clientes. Até mesmo a solicitação de materiais para que a etapa da obra não fique parada. Assim, com esses processos otimizados, melhores resultados são conquistados.

Ter preços diferenciados

A parceria também pode melhorar as formas de negociação, gerando melhores ofertas de preço. Para o empreendedor e, também, o cliente, é importante entender que os fornecedores oferecem condições mais interessantes para contratos a longo prazo. Consequentemente, vendendo produtos com valores que oferecem uma boa margem de lucro e economia.

Conheça os canais exclusivos da Indústria Santa Luzia e as vantagens de fazer parte deles

A Indústria Santa Luzia oferece canais exclusivos para seus clientes que proporcionam vantagens como confiabilidade de produtos e processos, flexibilidade, acesso a materiais, segurança e parcerias a longo prazo. As empresas que aproveitam essa parceria, podem alcançar maiores sucessos de vendas com produtos especializados, sustentáveis e de qualidade. Veja a seguir, para quem a Santa Luzia oferece canais exclusivos de atendimento.

1. Construtoras, empresas privadas com obras ativas e incorporadoras

A Indústria Santa Luzia tem um canal exclusivo de atendimento para construtoras, incorporadoras e empresas que tenham obras ativas, oferecendo condições especiais para aqueles que adquirem os produtos e materiais diretamente da fábrica.

Além disso, a empresa oferece atendimento consultivo especializado e livre de intermediários, apresentando vantagem que permite atender as necessidades das obras de forma personalizada. Com acesso a amostras que são enviadas de forma ágil, é possível comprovar a qualidade dos produtos, testando ainda sua facilidade de instalação.

2. Lojas de decoração, de materiais de construção e revendas

Outro canal exclusivo que disponibilizamos, é direcionado para lojas de decoração, materiais de construção e revendas em geral. Oferecemos as mesmas vantagens como condições especializadas, vantagens de atendimento personalizado e variedade de produtos a partir das necessidades da empresa

3. Consumidores em busca de materiais para obras 

Além disso, a empresa conta também com a loja virtual que oferece a seus clientes a facilidade de comprar diretamente com a marca, com mais segurança e praticidade. Essa possibilidade permite ao cliente conhecer não só os produtos da Santa Luzia, mas também seus atributos e praticidade na instalação, sem a necessidade de sair de casa para isso. 

Por que escolher a Indústria Santa Luzia

A Indústria Santa Luzia disponibiliza os melhores materiais para que as construções e reformas tenham valor agregado com opções versáteis, de alto padrão, de qualidade e sustentáveis. Dessa forma, acabamentos e decorações podem entrar em sintonia e o meio ambiente continua a ser preservado e valorizado. A seguir, entenda melhor quais os motivos de você utilizar nossos produtos em suas obras.

Produtos sustentáveis 

Escolhendo os produtos da Santa Luzia, você também levará valor agregado aos seus projetos de forma consciente. Afinal, nossos produtos são sustentáveis e têm como base a utilização de recursos que não causem impacto no futuro.

Usando técnicas atuais no máximo de suas capacidades, a Santa Luzia faz a reciclagem e garante novos significados e utilização para eles. Além da contribuição ao meio ambiente, a indústria também se responsabiliza de forma social.

Apoiamos a economia local por meio de cooperativas que fazem o recolhimento e separação dos materiais usados na fabricação dos produtos, assim, diminuindo o impacto ambiental das regiões. 

Potencial de venda e revenda

O potencial de revenda também deve ser considerado. Utilizando produtos da Santa Luzia, com selo de sustentabilidade e qualidade, permite aos clientes a garantia de durabilidade na obra, reforma e decoração.

A preocupação em oferecer revestimentos, decorações e acabamentos de qualidade também existe. Por esse motivo, a Santa Luzia está sempre atenta às tendências do mercado com o objetivo de criar soluções que possam alinhar a medida sustentável ao estilo e modernidade.

Neste artigo, você pôde conferir como manter um bom relacionamento com fornecedores, como a Indústria Santa Luzia, é um dos pontos cruciais para destacar seu negócio e alcançar o sucesso no produto final. Além disso, conheceu sobre os canais digitais da Santa Luzia e as vantagens de fazer parte delas.

Por isso, não perca tempo. Conheça, agora mesmo, os canais exclusivos que a Indústria Santa Luzia disponibiliza para você!

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.