PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
natural

Aquecendo a casa com produtos Santa Luzia

Com a chegada do inverno, tendemos a prolongar nossa permanência em casa nos momentos de descanso e lazer, muito em razão das baixas temperaturas que desmotivam qualquer atividade do lado de fora. Por mais calor que aquecedores e sistemas de calefação possam transmitir, sabemos que as sensações desempenham um papel importante em nossa percepção do frio.

Há séculos a madeira é utilizada para construir casas, em especial nas regiões mais frias, pois trata-se de um material que reage bem às condições adversas de temperatura. Além do conforto térmico natural, texturas e nuances criam uma atmosfera de aconchego ímpar. Felizmente, avançamos em métodos, materiais e tecnologias para não depender exclusivamente da madeira para construir e dar acabamento aos projetos, o que acabaria por dizimar nossas matas e florestas.

O visual da madeira pode ser perfeitamente reproduzido em vários materiais de construção ou, quando a madeira natural é indispensável, deve ter origem certificada. É o caso de diversas linhas de produtos da Santa Luzia, fabricados a partir da reciclagem de resíduos plásticos, como o Isopor® (poliestireno expandido ou EPS) e o poliuretano (PU). Hoje, 98% dos nossos produtos são fabricados a partir desta fonte reciclada e reciclável. O restante provém de madeira de reflorestamento recolhida em reservas próprias.

A Coleção Natural oferece perfis amadeirados em rodapés e guarnições, simulando o elegante visual das madeiras nobres como marfim, cedro, ébano, ipê, canela e carvalho. Os rodapés, por sinal, permitem ajustes perfeitos em qualquer tipo de piso nas versões com 15 ou 18 mm de espessura, com diferença de 10 mm de altura (70 x 80) entre as duas. As opções ajudam bastante a aplicação combinada com pisos de maior contração como os laminados.

O piso também pode ganhar o visual de madeira com os Ecotablados, fabricados em WPC, composto formado por finas partículas de madeira totalmente envolvidas por resíduos plásticos provenientes da reciclagem do Isopor®. Em módulos de 38×38 e 50×50, estão disponíveis nas cores branco, marfim e imbuia. Quando as temperaturas começarem a subir a partir da primavera, considere também os Ecodecks e Ecopallets para áreas externas.

Fabricados a partir de pinus de reflorestamento, a nova linha Madeira contempla molduras gravadas com design clássico e peças lisas com design moderno. Os rodapés, rodatetos, rodameios, guarnições e acessórios saem de fábrica com acabamento em primer, prontas para receber o acabamento desejado pelo cliente.

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.