PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
a hrefhttpswww.freepik.comfree photoplanning and writing about social media 902867.htmDesigned by Freepika e1525473554558

6 aplicações criativas com produtos Santa Luzia

Quem não gosta de uma boa ideia? Ao construir ou reformar, reunir o maior número de referências facilita a escolha de materiais e aplicações, seja para reproduzir aquela boa sacada ou para acrescentar um detalhe à ideia original. Inspira-se com seis aplicações com produtos Santa Luzia que fogem do trivial:

1 – Aplicação de boiseries em móveis.

Quem disse que boiserie só cai bem em portas e paredes? Ele é muito bem-vindo em móveis como gabinetes e armários, criando molduras em volta de puxadores e espelhos como nestes projetos. A Santa Luzia oferece opções de boiseries prontas de fábricas em quatro formatos ou como rodameio  em varas medindo 2,40 metros lineares para composições à gosto.

2 – Coroamento ou portais em aberturas.

Recurso comum nas fachadas de casas e edifícios, o coroamento dá um acabamento clássico às molduras internas, como neste pórtico que dá acesso à varanda. Com diferentes opções de perfis e ornamentos, fabricados a partir de Rodapés, Guarnições e Rodatetos Santa Luzia, oferecemos amplas possibilidades de personalização aos ambientes internos.

3 – Painéis e bancadas

Estes projetos aproveitaram as Guarnições(Vista de Porta) da linha Aluminium para criar painéis em paredes e bancadas com apelo geométrico e elegância ímpar, fazendo a função de revestimento. A variedade de tons e cores pode ficar ainda mais valorizada com o uso de iluminação direcionada.

4 – Decks e tablados

Utilizando Ecodeck Santa Luzia, este projeto revestiu o piso e a base do assento ao fundo, aproveitando o mesmo material e prolongando o aconchego visual do ambiente. Outra ótima opção para ambientes internos, externos e litorâneos é Ecotablado e o Ecopallet, pois podem receber a incidência direta da radiação solar e umidade que não deformam ou apodrecem.

5 – Efeito ripas no teto, da um novo sentido a utilização dos Rodapés Santa Luzia.

Nossos rodapés da linha Black foram aplicados no teto deste ambiente para dar ao recorte do teto um detalhe filetado, muito comuns em pergolados. A aplicação do profissional não só criou um ponto de destaque para o projeto, como permitiu diferentes opções de combinação com luminárias e pendentes.

6 – Lambri com o uso de Rodapés.

Nossos rodapés podem também ser utilizados como lambri. Vários rodapés e guarnições da Santa Luzia possuem características que favorecem este tipo de acabamento. Um exemplo é o rodapé 464 RP/BR, pois seu design é semelhante ao lambri tradicional de madeira. Seu acabamento já vem pronto com a pintura final e pode ser pintado conforme o gosto do cliente. Como os rodapés são produzidos de poliestireno reciclável, eles possuem resistência à água, são imunes a cupim e não mofam; além de serem 100% sustentáveis.

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.