Com matriz em Braço do Norte (SC), a Indústria Santa Luzia inaugurou lounge para receber confortavelmente clientes, parceiros e formadores de opinião em São Paulo. Estrategicamente localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulistana, o espaço está próximo dos principais escritórios de clientes e das sedes de eventos-chave do setor como a CASACOR São Paulo e a Expo Revestir. O acesso é facilitado pela proximidade com os principais centros de negócios e com a infraestrutura de mobilidade, como a rede metroviária (Linha 4-Amarela), trens (Linha 9-Esmeralda), rodovias (Rodoanel) e aeroportos (Congonhas).
O Lounge Santa Luzia é estruturado para realizar e receber reuniões, eventos e apresentações de portfólio a arquitetos, designers de interiores, que podem também usar o espaço para aproximar seus clientes dos perfis decorativos e revestimentos sustentáveis da marca. Construtoras, incorporadoras, revendas, jornalistas, influenciadores e formadores de opinião também podem usufruir deste contato mais próximo com a marca e seus produtos.
A própria empresa passa a utilizar o espaço como QG de suas operações no estado, auxiliando o dia-a-dia de gerentes, supervisores, analistas, assistentes e representantes da marca no local. O atendimento a clientes e parceiros no local é realizado sob reserva com antecedência pelo e-mail suzana.zianni@industriasantaluzia.com.br | Lounge Santa Luzia – Edifício Thera Office Faria Lima | Rua Pais Leme, 215, sala 1503, Pinheiros, S. Paulo (SP), CEP 05424-150
Sobre a Santa Luzia
Fundada em 1942 por João Effting, a Santa Luzia começou como uma pequena fábrica de espelhos em Braço do Norte-SC. Ao passar a fabricar as molduras para os espelhos, a empresa cresceu aceleradamente até revolucionar sua produção de perfis decorativos, revestimentos e acessórios em 2002, ao trocar 98% da matéria-prima inicial, madeira, pela reciclagem de resíduos plásticos como poliestireno expandido (EPS ou Isopor®) e poliuretano (PU). Maior parque industrial moldureiro da América do Sul, a Santa Luzia tem produtos comercializados em mais de 4 mil pontos de venda em mais de 400 cidades pelo país. Atualmente, exporta cerca de 10% da produção para países como Estados Unidos, Japão, Argentina, Uruguai e Chile.