PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters

Linha Ornamental: Espelhos, Bandejas e Porta Retratos que carregam histórias

Quem conhece a Santa Luzia pelos perfis decorativos ou pelos revestimentos pode desconfiar da pessoa que disser que é possível comprar espelhos, bandejas e até porta-retratos da marca. De fato, desde a década de 90, passamos a fabricar molduras e acabamentos para construção civil, que hoje representam uma parcela muito significativa do nosso negócio. No entanto, não abandonamos o segmento que, de fato, deu origem à Santa Luzia: a linha de Ornamentos ajuda a contar a própria história da empresa, que foi fundada em 1942 por João Effting como uma modesta fábrica de espelhos em Braço do Norte-SC.

Espelho e visão tem tudo a ver. Encontramos justamente na Santa protetora da visão, Luzia, o nome perfeito para batizar o negócio e nos guiar com humildade e dedicação diante dos desafios que surgem ao empreender. A linha oferece opções de sobra para ornamentar ambientes residenciais, comerciais e corporativos, de forma a complementar a decoração nas paredes e nos móveis de ambientes com halls de entrada, recepções, salas, livings, entre muitos outros.

São quase 40 bandejas espelhadas divididas em quatro opções de medida: 17,5×32,5 cm, 30,5×42,5 cm, 37,5×37,5 cm e 30 x 60 cm. As bordas estão disponíveis nas cores ouro, prata, cobre, preta, nude e off white. Os complementos variam entre apliques, gravações e pezinhos. Confira todos os modelos!

Os espelhos estão disponíveis nos formatos oval bisotê e retangular, onde o oval, além das opções Classic e Retrô, também possui versões com apliques ouro envelhecido, marrom rústico, prata envelhecido e branco provençal nas medidas 66×85 cm, 41×50 cm e o discreto 21×37 cm. Os retangulares trazem moldura clássica, madeira ou metal. Confira todos os modelos!

Por maior que seja a revolução do digital no universo da fotografia, poucas coisas são capazes de carregar tanta história, sentimentos e lembranças como uma foto revelada. Tamanho significado não pode ficar à mercê do tempo e guardada em caixas e gavetas. Para dar destaque às memórias afetivas, a Santa Luzia oferece algumas versões de porta-retratos nas molduras rose element, retrô, aluminium, arabesco, candy e classic. Confira todos os modelos!

DÊ UMA ESPIADINHA TAMBÉM:

Não perca esta oportunidade única para adquirir um produto com a qualidade Santa Luzia.

Entre em contato com nossa especialista e tire todas as suas dúvidas. ornamental01@industriasantaluzia.com.br
(48) 3651-1386  –  (48) 99178-7111, ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.