PERFIL

[gtranslate]
O que você procura?
Generic filters
O que você procura?
Generic filters

Blog

O que você procura?
Generic filters
Icone blog Passa fio 1 1

Linha Engenharia: rodapés passa fios

Para viabilizar empreendimentos com acabamento perfeito, a Santa Luzia desenvolveu uma linha especialmente para atender construtoras e incorporadoras. A Linha Engenharia possui mais de 50 designs de rodapés e guarnições. A marca oferece oito rodapés passa fios que ocultam cabos elétricos por meio das fendas no verso das barras. Esta escolha dispensa o uso de canaletas e a necessidade de fazer intervenções nas paredes, onde eletrodutos geralmente estão passando. São duas opções de superfície (lisa ou frisada) para cada altura de barra: 7, 10, 13 e 15 cm. Além de produtos acabados na cor branca por padrão, a Santa Luzia é capaz de desenvolver soluções personalizadas como o comprimento dos perfis e cores personalizadas.

Antes de passar os cabos, verifique a bitola (diâmetro) dos cabos para não preencher totalmente a fenda – reserve pelo menos metade do espaço para permitir que o ar circule por dentro da fenda e minimize o aquecimento dos cabos. Obs: Não é recomendado a passagem de fios de energia de 110 ou 220 volts!

Assim como os perfis que chegam ao varejo, os da linha Engenharia levam como matéria-prima resíduos plásticos reciclados. O principal insumo é o resíduo de Isopor, plástico conhecido como poliestireno expandido ou simplesmente EPS.

Para instalação dos Rodapés passa fio, recomendamos o uso dos seguintes acessórios:

  • Instalação para paredes de alvenaria: Recomenda-se o uso de Cola Santa Luzia mais a Fita Dupla Face Santa Luzia . O rendimento médio da fita por barra é de 36 centímetros para pedaços de até 3 centímetros de fita a cada 40 centímetros, no sentido longitudinal ‘comprimento’ da barra. Importante: Recomenda-se o uso de seis pedaços de fita na parte superior e seis pedaços na parte inferior dos rodapés. Disponíveis em rolos de 2 e 10 metros.

 

  • Instalação em outras superfícies: Recomenda-se o uso de  Cola Super Adesivo Santa Luzia mais a Fita Dupla Face Santa LuziaBisnaga com 400 gramas pode render até três barras de 2,40 metros totalizando 7,20 metros lineares para rodapés ou guarnições de 7 a 15 centímetros de espessura.

A Santa Luzia dispõe de equipes para auxiliar na escolha de produtos, quantificação e até mesmo no gerenciamento de resíduos gerados pela aplicação e instalação dos nossos produtos. O portfólio contempla barras de 2,4 metros de comprimento resistentes à água e ao ataque de pragas como o cupim.

Além de perfis acabados em cores e alturas personalizadas (de 3 até 25 centímetros), a empresa oferece aos empreendimentos a possibilidade de recolher as aparas (restos de materiais, recortes) que antes poderiam acabar no lixo comum.

Seja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS♻ ????????
O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone 48-36511346 reciclaeps@industriasantaluzia.com.br

WhatsApp (48)99151-5592

CIC – Central de Inteligência em Captação de MP – Resíduos

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Compartilhe:

LEIA

TAMBÉM

Coleção Multilinha da Santa Luzia

01

Santa Luzia apresenta Lançamentos inéditos e soluções sustentáveis na Expo Revestir 2024

3

Kit Guarnição da Santa Luzia: Reduzindo Desperdícios na Medida Certa

RECEBA NOSSAS

NEWSLETTERS

Consentir*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Santa Luzia. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

catalogo santaluzia 1

Você já baixou nossos catálogos?

Clique no link abaixo e encontre nossos catálogos digitais, manuais, fichas técnicas e termos de garantia de todos os produtos Santa Luzia.